07/04/2024 às 15:25

Slogans da Secretaria de Justiça e Cidadania estampam uniformes em partida decisiva

Na final do Candangão 2024, realizada neste sábado (6), entre Ceilândia e Capital, uma importante ação do Governo do Distrito Federal (GDF) marcou o evento esportivo. A campanha da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), voltada para o combate à violência e ao assédio, ganhou destaque, com slogans da iniciativa estampados nas mangas dos uniformes de todos os jogadores.

Marcela Passamani, titular da Sejus, enfatizou que essa iniciativa visa dar visibilidade à campanha e reforçar a importância da conscientização e do respeito em todos os espaços. “Ver os atletas dos dois times entrarem em campo com o selo é uma confirmação de que estamos no caminho certo com nosso trabalho”, destaca Passamani.

A parceria com o Banco de Brasília (BRB), patrocinador oficial do campeonato, viabilizou a campanha de conscientização, que busca combater o assédio, a importunação sexual e a violência em todas as áreas e espaços do Distrito Federal.

A final do Candangão BRB 2024 foi decidida nos pênaltis pelo segundo ano consecutivo. O Ceilândia sagrou-se campeão ao derrotar o Capital em uma tarde movimentada na Arena BRB Mané Garrincha. O goleiro Thiago Santos se destacou com quatro defesas, garantindo a vitória do Ceilândia por 4 a 3 nos pênaltis, para a alegria da torcida presente.

Fonte: Agência Brasília

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