Portugal

Tenta matar homem por estar "descontente" com pernoita em casa devoluta

Shares

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 41 anos por suspeitas de tentar matar um outro homem, no final de janeiro, em Friande, Felgueiras.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os inspetores revelam que a tentativa de homicídio ocorreu no dia 26 de janeiro. Por estar “descontente” pelo facto de a vítima estar a pernoitar numa casa devoluta, próxima da sua residência, o suspeito invadiu o espaço e, “munido de uma arma branca”, agrediu-a na região torácica.

Apesar disso, o homem atacado conseguiu fugir do local, acabando por dar entrada no Hospital de Penafiel, onde lhe foi diagnosticada uma “lesão perfurante que atingiu o pulmão e obrigou ao seu internamento”.

O suspeito, detido agora, será entretanto presente a primeiro interrogatório judicial para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas.

Precisa de ajuda?

Precisa de falar com alguém? Está a viver uma situação de sofrimento emocional, violência física ou psicológica? Ou conhece alguém que possa estar em perigo? Reunimos aqui todos os contactos de apoio, gratuitos e confidenciais, para pedir ajuda ou orientar quem precisa

Leia Também: PSP apreende arma deitada pela janela de veículo que fugiu numa perseguição



Noticias ao minuto

BehanceBehance
WeCreativez WhatsApp Support
Sugira uma pauta ao Comunicar News, retornamos o mais breve possível!
👋 Qual a sua sugestão?