Rouge estreia na Globo e quebra a internet com lançamento de novo single

Rouge estreia na Globo e quebra a internet com lançamento de novo single

05/02/2018 0 Por Redação

O grupo Rouge surgiu no ano de 2002, no reality show Popstars, exibido pelo SBT, e apesar de ter acabado cerca de quatro anos depois, acumulou mais de 6 milhões de discos vendidos no Brasil e deixou hits que marcaram a infância e a adolescência de muitos brasileiros, entre eles Beijo Molhado, Não dá pra resistir, Brilha la luna e, claro, Ragatanga.

A notícia do retorno do grupo em sua formação original, com Karin, Aline, Fantine, Li Martins e Lu Andrade – que abandonou o barco em 2004 por motivos desconhecidos até hoje – foi uma forma de atender a um pedido dos fãs, conhecidos como Nação Rouge, que usavam as redes sociais desde 2012 para pedirem uma reunião.

O plano inicial era usar o fim de 2017 para fazer shows de comemoração em algumas cidades do país, contudo, os ingressos esgotados rapidamente em São Paulo e Rio de Janeiro, e a presença online de fãs sedentos que exigiam uma turnê especial por todo o país, além das músicas do grupo nas plataformas digitais, documentários e o relançamento de antigos CDs e DVDs, mostraram que, mesmo depois de 15 anos, o Rouge continuava relevante o suficiente para voltar de vez.

Depois de disponibilizarem a discografia completa no Spotify, Deezer e iTunes, e anunciarem uma turnê de comemoração aos 15 anos de carreira do grupo, que já começou 2018 arrastando multidões em Fortaleza e Belo Horizonte, as meninas do Rouge também prometeram um novo single, Bailando, que foi lançado ontem.

Em uma aparição especial no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, o Rouge relembrou os sucessos Ragatanga e Um anjo veio me falar, e também apresentou a nova música pela primeira vez.

Emocionadas, as meninas pediram um abraço do apresentador, que ficou visivelmente comovido. “Assim, vocês vão me deixar ‘rouge’ (vermelho)”, disse Faustão.

A estreia do Rouge na globo chegou ao 1º lugar dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de ontem – afinal, o grupo nunca tinha sido convidado pela emissora por conta da rixa com o SBT – e o clipe oficial de Bailando ainda é o mais assistido do Youtube. No iTunes, o single também ocupa o 1º lugar das músicas mais compradas.

O grupo tem show marcado em Brasília no dia 24 de março, sábado, às 21h, no Net Live, e os ingressos estão sendo vendidos pelo site da Eventim. Confira o clipe oficial de Bailando abaixo!