08/04/2024 às 13:56
Companhia de Saneamento Ambiental do DF amplia opções de assistência ao cliente
Para marcar os 55 anos de sua fundação, celebrados nesta segunda-feira (8), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) está expandindo seus canais de atendimento ao cliente, oferecendo assistência via WhatsApp para toda a população do DF. A partir de hoje, os clientes podem contatar a Companhia pelo número (61) 3029-8428.
Inicialmente, por meio de mensagens via WhatsApp, os usuários poderão relatar falta d’água, verificar débitos, solicitar segunda via de conta e requisitar reparos de vazamentos de água e esgoto. Para outros serviços, como agendamentos, alteração de titularidade e solicitações de ligação, os usuários serão encaminhados aos canais de atendimento já existentes, como o Portal de Serviços, o aplicativo Caesb e a Central 115.
O presidente da Companhia, Luís Antônio Reis, destaca que a utilização do WhatsApp pela Caesb é uma estratégia fundamental para aprimorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais eficaz. “A Caesb está empenhada diariamente em aprimorar seu trabalho e a oferta de serviços. O relacionamento com os usuários é uma de nossas prioridades, por isso estamos constantemente buscando alternativas para facilitar essa comunicação com a Companhia”, ressalta.
Fonte: Agência Brasília