Sampaoli comenta sobre interesse do Santos em Ricardo Oliveira: “Nos daria experiência”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O técnico Jorge Sampaoli comentou nesta quinta-feira sobre o interesse do Santos no atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. Segundo o treinador argentino, o centroavante daria experiência ao time:

– A diretoria sabe quais são meus pedidos. A possibilidade que venha Ricardo (Oliveira)… É uma possibilidade que nós falamos, é um jogador que estava no Santos e que nos daria muita experiência e capacidade. O presidente tem que tomar a decisão. Eu tenho clara as nossas necessidades – afirmou Sampaoli após a derrota do Santos para o Atlético-GO por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em Goiânia.

Sampaoli busca um centroavante desde que chegou ao Santos, em janeiro. Muitos nomes foram especulados, mas a diretoria não chegou a qualquer acerto. Com a janela de transferências internacionais fechada, resta ao clube buscar uma solução no futebol brasileiro.

Jorge Sampaoli comentou sobre o interesse em Ricardo Oliveira — Foto: Ivan Storti/Santos FCJorge Sampaoli comentou sobre o interesse em Ricardo Oliveira — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jorge Sampaoli comentou sobre o interesse em Ricardo Oliveira — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ricardo Oliveira, de 38 anos, defendeu o Santos até o final de 2017, quando o contrato terminou e não houve acordo para sua permanência – o período era de transição na diretoria do clube, com o presidente José Carlos Peres assumindo o cargo em janeiro de 2018.

Na última terça-feira, Ricardo Oliveira se disse honrado com o interesse do Santos, mas deu a entender que não pretende deixar o Atlético-MG agora:

– Quero permanecer onde me querem. Me sinto querido aqui. Acho que o torcedor tem demonstrado esse carinho comigo. Não posso me queixar de nada. (É legal) ser desejado por grandes clubes, no caso o Santos, mas procuro olhar sempre pra frente – disse ele, que tem contrato até o final de 2020.

Ricardo Oliveira tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2020 — Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MGRicardo Oliveira tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2020 — Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Fonte: G1

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com