Paolla Oliveira se inspira em blogueiras famosas para papel em nova novela e fala sobre a mudança nos cabelos: ‘Estou amando’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Eis Paolla Oliveira como Virgínia, a Vivi Guedes de “A dona do pedaço”. A personagem foi separada da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ainda na infância e adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). Com isso, se mudou do Espírito Santo para São Paulo e se tornou a maior digital influencer do país.

– Personagem nova é sempre um desafio delicioso. Vivi está me deixando por dentro desse mundo conectado e tão vasto que é o das blogueiras. Tenho me divertido e aprendido bastante nas pesquisas – afirma a atriz, que tem acompanhado o trabalho das brasileiras Camila Coutinho e Camila Coelho e das americanas Ashley Graham, Gigi Hadid, Leandra Medine e Kylie Jenner.

Para o papel, Paolla escureceu os cabelos:

Fonte: G1

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com