Messi sai do banco, faz de falta, e Barcelona arranca empate nos acréscimos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
  • Foi uma daquelas noites no Estádio de la Cerámica em que é impossível entender o futebol. O Villarreal começou melhor, apertando o Barcelona, e levou dois gols, de Coutinho e Malcom. Messi deve ter pensado no banco que finalmente poderia descansar, mas o Submarino Amarelo cresceu, virou e chegou a estar vencendo por 4 a 2. O craque argentino já estava em campo àquela altura e tentou alguns passes para furar a defesa, mas só conseguiria mexer no placar apenas em cobrança de falta no fim. Ainda faltava algo para fechar o roteiro: no último lance, Suárez acertou um lindo chute para deixar tudo igual: 4 a 4, certamente num dos jogos mais loucos da história recente do Campeonato Espanhol.

  • MESSI SENDO MESSI

    Era para ser uma partida tranquila para o Barça, visitando o 17º colocado. Mas com o andar da carruagem o camisa 10 precisou entrar em campo aos 16 minutos do segundo tempo. O suficiente para influenciar no jogo, com uma cobrança precisa da meia-lua no canto superior de Asenjo. Foi o sexto gol de falta dele apenas neste Espanhol – e sétimo na temporada, igualando sua melhor marca no Barça (2015/16 e 2017/18). Está virando pênalti…

  • O VILLARREAL MERECIA MAIS

    Mesmo quando estava em vantagem, o Barcelona parecia longe de controlar o jogo. Ter Stegen defendeu – e também falhou -, a trave ajudou, e a verdade é que o Submarino Amarelo poderia ter conquistado três pontos importantíssimos na luta contra o rebaixamento. Destaque para as atuações de Cazorla (aquele mesmo, ex-Arsenal) e Samuel Chukwueze, nigeriano de 19 anos (camisa 30).

  • MALCOM, UM PASSO ADIANTE

    O brasileiro foi titular apenas pela segunda vez no Espanhol e conseguiu mostrar o seu valor. Deu a assistência para o gol de Coutinho e depois marcou em cabeçada após cruzamento açucarado de Suárez. Ganhou pontos com Ernesto Valverde na ausência de Dembélé e tem chances de começar o jogo importante de sábado contra o Atlético de Madrid.

    OptaJose

    @OptaJose

    1 – Malcolm has both scored and assisted in the same game for the first time for @FCBarcelona in all competitions. Confidence.

    40 pessoas estão falando sobre isso
  • VEM JOGÃO AÍ

    Sábado, às 15h45 (de Brasília), Barcelona x Atlético de Madrid. Líder x vice-líder. A distância caiu para oito pontos com o tropeço dos catalães, portanto, nada definido ainda no campeonato com 24 pontos em disputa (oito rodadas por fazer). Veja aqui como está a tabela classificação.

  • MAIS UM RECORDE

    Diz o estatístico Misterchip: Messi igualou Cristiano Ronaldo como maior artilheiro da história das top-5 ligas da Europa. O argentino tem 414 gols no Espanhol, enquanto o português soma o mesmo número por Inglês (84), Espanhol (311) e Italiano (19). Uau.

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com