Luisa Périssé fala sobre mudanças no corpo após decisão de se tornar vegetariana

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A quinta temporada do Zorrachega cheia de novidades, incluindo a presença de Luisa Périssé! A atriz é umas das novas integrantes do programa, que estreia neste sábado, 13/4. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre as mudanças no seu corpo desde que decidiu se tornar vegetariana.

“Foi logo em uma época que eu fiz redução de mama, eu tirei muito peito e foi uma nova vida. (…) Foi libertador, hoje em dia eu não consigo nem chegar perto (de carne)”, conta.

Filha de Heloisa Périssé, a atriz é vegetariana e contou como isso afetou seu corpo — Foto: Globo/João CottaFilha de Heloisa Périssé, a atriz é vegetariana e contou como isso afetou seu corpo — Foto: Globo/João Cotta

Filha de Heloisa Périssé, a atriz é vegetariana e contou como isso afetou seu corpo — Foto: Globo/João Cotta

Luisa diz que o mais difícil foi desapegar da comida japonesa, sua favorita. Ela começou parando de comer carne vermelha, depois cortou o frango, e, por fim, o peixe. A atriz ainda revela que, além da preocupação com o sofrimento animal, a questão do meio ambiente pesou bastante na decisão.

“Vi alguns documentários, e aí foi mais pela questão de desmatamento, muita água usada, tudo isso me levou a não querer mais (comer carne). E mudou muita coisa na minha vida, porque não é só alimentação, eu não uso lojas que testam em animal, por exemplo”, completa.

Luisa Périssé nos bastidores das gravações da abertura do 'Zorra'! — Foto: Marcelo Martins / GloboLuisa Périssé nos bastidores das gravações da abertura do 'Zorra'! — Foto: Marcelo Martins / Globo

Luisa Périssé nos bastidores das gravações da abertura do ‘Zorra’! — Foto: Marcelo Martins / Globo

Filha de Heloisa Périssé e Lug de Paula e neta de Chico Anysio, a atriz estreia na quinta temporada do Zorra junto com Paulo VieiraEvaldo Macarrão e Castorine. Já em seus primeiros dias de gravação, Luisa revelou que uma das melhores partes de fazer parte do humorístico são os colegas de elenco.

“Reencontrei pessoas que fizeram parte da minha vida. A Renata Castro Barbosa, minha tia, minha Tia Clarinha, a Maria Clara Gueiros, é super amiga da minha mãe. A minha mãe trabalhou com o filho dela, agora sou eu trabalhando com ela, é uma troca.”

Heloísa Périssé e Luísa Périssé no 'Tamanho Família', em 2016 — Foto: Ellen Soares / GshowHeloísa Périssé e Luísa Périssé no 'Tamanho Família', em 2016 — Foto: Ellen Soares / Gshow

 

Fonte: G1

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com