GDF faz remanejamento de rede em Vicente Pires

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Companhia Energética de Brasília (CEB) está trabalhando no remanejamento da rede elétrica em Vicente Pires. Com um investimento de R$ 146.430,90, oriundos de recursos da Terracap, a ação vai permitir a execução de obras de infraestrutura de drenagem e pavimentação. Até o momento, 23 postes já foram remanejados, nas ruas 03, 03-C, 04, 06, 07 e 10.

Um problema encontrado pelas equipes é a grande quantidade de postes que estão no meio da rua e atrapalham as obras. Segundo o diretor de distribuição da CEB, Dalmo Rebello, a empresa identificou que alguns postes estavam interferindo na implementação dos projetos.

“Havia redes que atendiam às chácaras que existiam na localidade”, explica. “Como a região foi uma ocupação de área irregular, quando nasceu Vicente Pires e foi feita a urbanização, as redes acabaram ficando em locais inadequados, de acordo com o novo plano urbanístico que está sendo implementado”.

De acordo com a CEB, para que o serviço fosse realizado, praticamente todas as ruas por onde as obras passaram precisaram ter um desligamento programado. Os desligamentos aconteceram ao longo do mês, de forma gradual, geralmente ocupando apenas um turno em cada área.

Fonte: Agência Brasília

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com