Faculdade Horizonte realiza seletiva para montar equipe de vôlei

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Neste domingo (10) a Faculdade Horizonte realizou uma seletiva de atletas de ambos os sexos para montagem de suas equipes de vôlei. O evento foi realizado no ginásio do CAVE no Guará e contou com a participação de setenta pessoas.

Segundo a organizadora do evento Maria Rocha, o objetivo da seletiva é criar duas equipes – Masculina e Feminina – que representem a Faculdade no Campeonato Universitário e na Libravo – Liga Brasiliense de Voleibol – que foi criada recentemente por entusiastas do esporte: “Serão selecionados vinte atletas de ambos os sexos e o objetivo é ser campeão da Libravo e do Campeonato Universitário” explica.

E o tempo para a montagem da equipe é relativamente curto. A Libravo tem previsão para ocorrer já em março, com a participação de 16 equipes. Já o Campeonato Universitário começa em setembro. Segundo a organização da seletiva, ainda existem vagas para a equipe feminina. E quem quiser se candidatar à seletiva feminina pode procurar informações por meio do telefone (61) 98284- 7009.

Fonte: DF Sports (Marcelo Gonçalo)

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com