Ex-esposa de Chris Pratt quer oficializar casamento do ator com filha de Schwarzenegger

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

E não é que Anna Faris e Chris Pratt realmente superaram o divórcio? Cada separação de Hollywood segue de uma declaração confirmando que as partes permanecerão amigos íntimos, independentemente do que aconteça. E, dessa vez, parece ser verdade. Chris e Anna se divorciaram citando diferenças irreconciliáveis ​​no processo que foi finalizado em outubro de 2018 e o ex-casal disse que permaneceria próximo depois de oito anos juntos. Agora, Anna revelou que Chris disse a ela que ia pedir a namorada Katherine Schwarzenegger em casamento antes de fazer o pedido.

A atriz inclusive se ofereceu para oficializar o casamento de Chris e Katherine ainda este ano. “Ele me ligou dizendo ‘Então, eu vou pedir a Katherine em casamento. Eu só queria te dar um aviso’. E eu fiquei tipo, ‘Isso é incrível!’. Então eu disse a ele que eu era habilitada legalmente para oficializar casamentos”, acrescentou. “Sob todas as circunstâncias da separação, acho que somos muito bons e respeitosos um com o outro, e acho que há muita bondade e amor. E eu sei que queremos chegar a esse objetivo final, e eu sei que isso soa brega e otimista, mas é o que eu quero”, disse segundo o portal Mirror Online.

Fonte: G1

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com