Coritiba sai na frente, mas Sport se recupera e garante empate em casa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O futebol é um esporte que normalmente escapa à lógica. Há raras situações, no entanto, em que é possível traçar uma linha racional para explicar uma partida. Sport x Coritiba, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, foi assim: cada time foi superior um tempo, ambos marcaram quando foram melhores – e, por isso, o duelo acabou empatado em 1 a 1. Robson abriu para o Coxa, Hernane descontou para o Leão.

O Coritiba é o quarto colocado da Série B, com 23 pontos. Mesma pontuação tem o Leão, uma posição abaixo pelos critérios de desempate. Chance de ambos caírem na classificação é grande. Todos os outros times ainda vão jogar nesta rodada.

O Sport joga no domingo, dia 11, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 16h. O Coritiba pega o Figueirense no dia anterior, sábado, 10, às 16h30, no Couto Pereira.

Fonte: G1

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com