Com gol de Tevez, Boca vence fora de casa no Campeonato Argentino

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Boca Juniors derrotou o Patronato, por 2 a 0, na noite deste domingo, pelo Campeonato Argentino. Os gols foram marcados por Salvio e Tevez, ambos no primeiro tempo. Fora de casa, o treinador Gustavo Alfaro poupou quase todos os titulares.

Na quarta, o time passou de fase na Libertadores após derrotar o Athletico-PR, por 2 a 0, na Bombonera. O próximo adversário do time argentino no torneio continental será a LDU, do Equador. Com o resultado deste domingo, o Boca soma quatro pontos após a segunda rodada.

Borré e Suárez celebram gol do River Plate na vitória no Monumental — Foto: AFP
Antes, o River Plate venceu o Lanús, por 3 a 0, no Monumental. Suárez, dois, e Borré, fizeram os gols. O time também tem quatro pontos. Na terça, o River eliminou, nos pênaltis, o Cruzeiro da Libertadores. Na próxima fase, a equipe comandada por Marcelo Gallardo jogará contra o Cerro Porteño.
Fonte: Globo Esporte

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com