Benfica humilha o Sporting com dois gols de Pizzi e fatura a Supertaça de Portugal

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Benfica passou por cima do Sporting sem conhecimento e faturou a Supertaça de Portugal ao vencer por 5 a 0, neste domingo, no Estádio do Algarve. Pizzi foi o grande nome do jogo, com dois gols marcados e uma assistência para Rafa Silva. Grimaldo e Chiquinho, nos acréscimos, completaram a festa.

Os encarnados já vinham de quatro vitórias em amistosos de pré-temporada, enquanto o Sporting só havia tropeçado em quatro compromissos. Valeu, portanto, o momento, principalmente na etapa final, quando o time treinado por Bruno Lage marcou quatro vezes.

Este foi o oitavo título do Benfica, credenciado como campeão português, na Supertaça de Portugal, igualando-se ao Sporting, que ganhou a última Taça de Portugal. O Porto lidera com folga: são 21 conquistas.

O Benfica estreia no Campeonato Português no próximo sábado, contra o Paços de Ferreira, em casa. O Sporting visita o Marítimo no domingo.

SOBRE NÓS

Fomos muito além da notícia e criamos um portal especialmente para você. Somos um portal onde a política e o entretenimento divide espaço, para deixar você o dia inteiro muito bem informando sobre tudo o que rola nos bastidores da política, do entretenimento e até mesmo da economia.

POSTS RECENTES

FACEBOOK

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com